segunda-feira, 27 de agosto de 2007


Eu, um cidadão

Desde que recebi o título de Cidadão Santiaguense, não paro de receber congratulações, prova de que o galardão é mesmo valoroso. Abaixo, reproduzo esse, enviado pelo meu compadre Itacir Flores. Depois, mais um do prefeito Ivo Patias, de Jaguari, pelos quais tenho grande admiração.


Caro compadre Jlemes!!!
Estou muito feliz por saber que vc estará recebendo amanhã o TÍTULO de Cidadão Santiaguense. Entendo ser uma honraria que poucos mas bons homens possuem e vc é um deles. Claro que agora acabou a era do forasteiro rsrsrsrsrs. Santiago ganha um grande homem em seu rol de cidadãos de bem e especialmente de um grande pai de família. Você sabe que te admiro muito e sei o quanto você é peça fundamental nesta engrenagem chamada cidade dos poetas. Parabés João Lemes, parabéns Suzana, parabéns Fagner, parabéns João Henrique (meu afilhado), parabéns Sandra Siqueira e esposo, parabéns Seu Mário e parabéns a todos os funcionários do jornal Expresso ilustrado que muito fez e fará para o engrandecimento de nossa região.
Itacir Flores, Ivana e Thiago.
Prezado senhor!
No momento em que vs recebe o título de Cidadão Santiaguense, conferido pelo Poder Legislativo de Santiago, o Poder Executivo de Jaguari associa-se a essa homenagem justa de reconhecimento em face da grandeza do seu trabalho e do reconhecimento da sociedade regional. Receba meu apoio, minha solidariedade e meus sinceros cumprimentos.
Ivo José Patias.
Prefeito de Jaguari

Nenhum comentário: