segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Santiago, a região e as fofocas

(Esta postagem saiu só hoje em virtude de problemas com a Santiagonet, que ficou fora todo o fim de semana).

Maravilha! A Copa Santiago está a mil e a cidade muito ganhou com esse evento, pelo menos temos o que fazer nesta época de vacas magras, onde a chatice impera. Feliz está o amigo Júlio Prates, na praia e espraiado. Vejam, mesmo distante ele conseguiu uma façanha, publicar que o prefeito vicentense, Jorge Martins, vai ser candidato a deputado. Vejam a resposta do cara ao seu blog e revista A Hora:

"Tudo o que eu consegui foi com muito esforço. Venho conquistando espaços, as pessoas estão me incentivando. Até o Marco Peixoto me diz que eu sou o sucessor dele. Se for a vontade do povo, se for a vontade da região, certamente eu serei candidato a deputado estadual."

São por estas e outras que ele vive enfiado em todos os eventos da região. Esta ficou tão boa que eu vou publicar no Expresso. E quanto a essa fofoca do Ivo, cassação etc, esperemos que sente a poeira para ver no que vai dar. No frigir dos ovos, garanto que não dá em nada.
É, deve estar tudo errado com o Ivo e tudo certo com o prefeitinho do PDT lá de Manoel Viana que enterrou dinheiro na areia da praia e agora se acha no direito de promover nova gastança. Mas este é o bom. O Ivo, é o ruim.

Nenhum comentário: