domingo, 25 de maio de 2008

Dever cumprido


Só à meia-tarde me despedi dos amigos e familiares que me visitaram em função do lançamento do meu livro (João Lemes - 20 anos de jornalismo) e do aniversário do Expresso. Nas últimas duas noites, dormi pouco, acordando cedo para observar os preparativos da festa que aconteceu sábado no União. Agora, após reler partes do livro, é que percebo que de fato o evento já ocorreu e que meus escritos já foram lançados, com uma vendagem recorde já no primeiro dia: cerca de 200 exemplares vendidos numa noite. Amanhã é levar o livro para as bancas e ver o que acontece, sendo que os primeiros frutos já estou colhendo e sinto que a repercussão será boa, por isso, agradeço a todos os que foram à festa e que lotaram o clube, fazendo-me crer que o Expresso e nossa equipe realmente conquistaram Santiago e a região. Valeu, pessoal. Aguardem a edição especial, com mais de 100 mensagens em homenagem ao jornal, outra edição histórica. Até lá.

Nenhum comentário: