sábado, 21 de junho de 2008

Dito e feito!


Ainda no ano passado, quando falavam em candidaturas, escrevi neste blog que pelo lado do PP seria o atual vice-prefeito Júlio Ruivo. Enquanto meu amigo Júlio Prates propagandeava Guilherme Bonotto, eu me mantive firme em minhas idéias. Agora, após a convenção, digo a todos a velha frase: dito e feito. O PP acaba de homologar a candidatura dele tendo por vice o ex-prefeito Toninho Gomes, evitando-se um racha no partido. Cabe dizer, ainda, que mais uma vez o PP surpreende e cala a boca de quem dizia que a sigla estava prestes a ter o maior racha da sua história. Eis o exemplo dos articuladores, dos ditos caciques, que comem seu angu em casa, mas na rua, arrotam união e grandeza.

Tampão - A união entre os líderes do PP é um exemplo a ser seguido pela desolada, desarticulada e desacreditada oposição que busca um candidato tampão a qualquer custo, após a desistência de Accácio e de Vulmar Leite. Só o Sandro Palma segue peleando, e cogita-se de Vulmar apoiá-lo, mas nesta história eu falo na semana que vem. Por ora, apenas digo que seria o apoio mais esquisito da atualidade, pois um é contrário ao outro, seja no que é, seja no que prega. Então, vamos aguardar.

Nenhum comentário: