segunda-feira, 30 de junho de 2008

Segunda emburrada

Segunda ainda carrancuda, emburrada mas o sol mete a cara, assim como alguns políticos da região, que já despontam em seus partidos rumo a mais uma campanha eleitoral, coisa que o Expresso vai acompanhar de perto, mas sempre seguindo a linha mais equilibrada possível. Nosso lema foi o de sempre perseguir a notícia, não ligando para candidatos A ou B, sejam a vereador, a prefeito ou a outro cargo eletivo qualquer.

Costuras - Na última quinta-feira pude acompanhar o lançamento da coligação entre PSDB, Dem, PDT e PMDB, esse último, com apoio ainda meio duvidoso, já que antigas sequelas envolvendo o partido e o ex-prefeito Vulmar Leite, candidato majoritário na atual chapa, ainda estão bem à mostra para alguns líderes peemedebistas. E cá para nós, como é difícil a tal costura eleitoral em busca dos apoios dos partidos. Vamos esperar e ver o que acontece.

Em tempo - O santiaguense Pedro Aguirre, acusado de ter degolado uma mulher no bairro Vila Rica apresentou-se domingo na Delegacia de Polícia e deve seguir em liberdade até que o inquérito seja feito.

Nenhum comentário: