quinta-feira, 24 de julho de 2008

Alegria e paz...

Nunca fui de viver sorrindo. Amanhecer o dia sorrindo, como fazem nos comerciais de leite. Mas, nesta semana, sorri muito ao analisar as coisas boas que me aconteceram. Desde o lançamento do meu livro, do debut do Expresso, às conquistas de grandes amizades e reforços para o jornal, a exemplo do desembargador Ruy Gessinger e da querida secretária de Cultura, Mônica Leal, a qual já adotou Santiago. Outra alegria foi mudar pra casa própria e ver a euforia das crianças no novo lar.

...no doce lar

Após a mudança, minha alegria foi dupla, já que nunca mais iria ouvir os carros-de-som às 9 da manhã, fazendo crer que todos os consumidores estavam na minha rua, pois era só lá que faziam poluição sonora. Pior era não saber o que anunciavam. Quando ouvia as ofertas, não decifrava a loja. Quando decifrava a loja, não ouvia as ofertas. Claro, os caros só me acordavam e seguiam rua a fora. Felizmente estou num bairro calmo e não se vê nem rastro dos barulhentos. Até nem vou dar o endereço para evitar que me atordoem, afinal, a paz também traz alegrias.

Nenhum comentário: