segunda-feira, 14 de julho de 2008

De casa nova

Olá, amigos! Estou fora do ar, mas é só por alguns dias. É que, finalmente, mudei de casa, pois o Espíndola entregou a minha, obra que iniciou no começo de 2007. Mas tudo bem. A morada ficou ótima, ao ladinho do parque Zamperetti, onde estamos às ordens dos amigos para um mate-amargo.

Claro, ainda estou sem internet, mas nesta semana daremos um jeito. Faço esta pastagem do jornal mesmo (não gosto de misturar blog com o meu trabalho aqui na redação), no final de tarde de segunda feira, que para mais morna, impossível. Até os candidatos estão desanimado. Dizem que estão cansados de prometerem... Ou com tanta gente de um partido com o olho lá no outro, provando que a ideologia há muito já morreu. A não ser que seja para conquistar algum cargo. Aliás, este vai ser um dos tema de minha página para a próxima sexta.
Amanhã eu volto.

Nenhum comentário: