segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ruy, Gessinger (D) chegando em primeiro, conforme determina o cone
O tombo do Pirico (peixinho)...
... e do Omar Wening.

Loteca dos cai-cai

A empolgação foi grande com a Loteca dos cai-cai. Me perdoem, amigos que caíram, mas um tombo é "cousa" feia! Menos mal que, no outro ano, a pista era de grama. Eu Não corri desta vez, pois em 2007 fiz uma fiasqueira medonha ao perder pro Marco Peixoto, quando todos tinham apostado em mim. Após a corrida, queriam justificativas e eu só disse que a derrota não se explica, se assume.
Pois neste ano, fiquei mais feliz que outrora, já que a colega Sandra venceu de novo e o amigo Ruy, também representante do Expresso (a meu ver) também venceu, embora alguém não tenha admitido. Temos tudo filmado e fotografado, dá para ver que a diferença foi pouca, mas ela existiu de fato. Mas tudo bem, o Ruy (que é grandioso) aceitou o empate e barco pra frente!
Eu volto amanhã!

Nenhum comentário: