segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

De volta

Olá, meus amigos leitores! Cá estamos. Fiquei fora no fim de semana. Também, depois de tanto trabalho... Mas a semana promete. Traremos entrevistas do arco da velha, tudo para contentar nossos leitores, ávidos por novidades e circo pegando fogo. Mas não se desesperem, sobrará para todo mundo (me refiro aos que devem, claro). 

Tio Valdomiro
Mas como nem tudo são flores na nossa vida, estou a lamentar pela saúde do meu velho tio, que veio lá de SC para morar aqui perto do seu criado. Infelizmente a sua saúde não anda nada bem. Menos mal que muitos estão rezando por ele e o ajudando a sair dessa. Pra quem não lembra, o tio Valdomiro é a pessoa a quem dediquei meu livro.

Santa Catarina
Por falar neste Estado, não há quem não fique emocionado com o sofrimento daquele povo. Vendo as imagens, lendo nos jornais, só se vê tragédia. E nós, aqui dos pampas ainda nos queixamos da sorte...

Ruy Gessinger
Agora, vou pra casa caminhar um pouco e depois eu volto pra este blogue. Quero ver se também dou uma espiada no blogue do amigo Ruy Gessinger (http://blog.gessinger.com.br) que aliás, vem conquistando leitores aqui no Expresso a cada dia. A última coluna foi de lascar. E mesmo que ele não tenha dito, foi para a Tritícola, ora se foi. 




Nenhum comentário: