segunda-feira, 9 de março de 2009

Amigos, amigos e mais amigos

Neca, Gilliard e Márcia
Suzana, Sandra, Rejane, Heloísa e, ao fundo, a Rosane.

No final de semana aproveitamos para rever os amigos. Após o jantar na casa da Roselaine, advogada por demais conceituada em nossa cidade, seguimos com mais reencontros. O primeiro já havia sido na casa do Menna Barreto, o Luiz Alfredo, quando festejamos o níver da amiga Heloísa. Baita festa entre pessoas tão amadas.

Domingo festivo e...

Já no domingo, almocei com outros grandes amigos, o João Leonel (Neca) e a Márcia Gonçalves, outra profissional da área da beleza que muito admiro, pelo conceito, pelo carinho com a turma aqui do Expresso, enfim, por outros milhares de requisitos. O Neca, nem se fala, outra grande figura humana. Olhem eles na foto acima, com o Gilliard, quando esse artista cantou na festa Os Melhores do Ano.

...cultural 

Pra encerrar o domingo, um brinde às boas coisas da vida com o meu amigão Ruy Gessinger, com o qual, não canso de aprender. Tomamos champanhe e ouvimos música clássica. Este cara é outra baita figura deste Rio Grande de meu Deus. A conversa só não se estendeu mais porque seu filho Rudolf estava sob seus cuidados, já que a esposa Maristela havia rumado à Capital, onde trabalha.

Segunda de bons frutos

Segunda movimentada aqui no Expresso, mas felizmente conseguimos adiantar bem os trabalhos. À noite ainda temos outras atividades, algumas de cunho pessoal, como dar um abraço no meu amigo Ataliba de Lima Lopes que hoje completa mais um ano de vida. Grande Ataliba, o legítimo peão do Rio Grande. Gaúcho dos quatro costados, como se diz.


Novidades

É isso, amigos. E as novidades são muitas. Hoje a amiga Rosane Vontobel Rodrigues recebe o prêmio Ana Terra, entregue pela governadora Yeda. O filho Rodrigo e o maridão José Eri Rodrigues, mais a mana Rejane Vontobel, estão a postos para aplaudir esse grande talento santiaguense.

São Chico

Dos lados de São Chico, muita coisa para comentar na edição de sexta. Vereador preso, a exemplos de outras pessoas bem conhecidas na região, todos suspeitos de estarem envolvidos no assassinato do empresário Alcione Pires, morto no início do ano passado. Por ora, era isso.

Nenhum comentário: