sexta-feira, 22 de maio de 2009

Semana cheia


Sexta-feira, dia de ver a programação de final de semana. Eu vou ao dentista e, após uma boa malhada na academia, irei me reunir com os amigos e festejar o aniversário de uma grande amiga. Chega de trabalho, ainda mais depois dessa edição supimpa!

Babacas e... 

Os médicos resolveram chutar o pau da barraca a respeito do pronto-socorro do hospital. O Caetano disse que eles, os médicos, são uns babacas e que trabalham de graça. Não opino nada ainda, pois quero estudar bem essa situação. Há versões de todos os lados e sei que o povão vai àquele setor, que seria só pra coisas urgentes, até para ver uma unha encravada. 

... os caras-de-pau

Nosso festival vem aí, e de ante mão, agradeço ao meu amigo Marco Antônio Nunes por ter me chamado de cara-de-pau (quem não leu, que leia) no meu próprio jornal, se referindo aos que criticam a ExpoSantiago e o evento nativo que ele coordena. Pois é, Marco. Se fazer críticas por vocês terem gasto 220 mil com Bruno e Marrone é ser cara-de-pau, continuarei sendo, e com muito orgulho.

Semana cheia

Na próxima semana, novamente teremos uma semana puxada. Na terça à noite ainda terei que ir num evento a convite de um grande amigo, com o qual sempre me sinto bem. Dou graças a Deus por tê-lo como amigo da família.

ACONTECE

A Sandra está num corre-core danado com sua equipe buscando aprontar tudo para a sua festa, que também é do aniversário do Expresso, evento que acontece no próximo sábado, no clube União. 

Édson Vargas

Meu outro  grande amigo, o Édson Vargas, vai lançar seu disco nos Tropeiros na próxima sexta. A obra ficou pra lá de bagual, ainda mais na voz lindíssima do Édson. Convido a todos os meus amigos para bailarmos nesse grande encontro. Convites na redação, na Complementus e na Laqua. 

Nenhum comentário: