sábado, 2 de maio de 2009

Sucesso absoluto!

Essas são as palavras que podemos dizer da nossa edição do Expresso Ilustrado, a começar pela matéria sobre a geração de emprego, sobre as entrevistas com os trabalhadores e sobre as charges, uma delas, com texto e tema quases idênticos à de Zero Hora, publicada na quinta-feira sobre gripe suína, seca e febre amarela. Isso prova que estamos no caminho certo.

Ontem aproveitei a tarde para descansar, assistir ao filmezinho Madagascar com meus filhos e, à noite, tomamos um vionhotezinho com os amigos de sempre. Hoje, sábado, recém estou acordando, mas à tarde terei atividade jornalística e muita coisa pra ler.

Ouvi agora há pouco na Santiago que a nossa Copa poderá ser mudada para a segunda quinzena de janeiro em função das férias de muitos clubes que desejam vir. Se a mudança for para trazer times de renome novamente, que aconteça.

Na região, no estado e no mundo só se fala em VACINAÇÃO. Bateu a febre da vacina. Até eu, arredio que estava contra o fato de colocar vírus em meu corpo, aderi à prática ainda na quinta-feira. Com a notícia no Expresso de que um bugio morreu de febre amarela em São Chico, o pavor aumentou e tem gente se vacinando duas vezes até.

Nenhum comentário: