terça-feira, 30 de junho de 2009

O RS tem mais um jornalista

Molina, ainda no Expresso, em 1994. (Hoje o guri tá homem)

Estou tão feliz que o meu amigo Leandro Molina, que iniciou aqui no Expresso vai concluir seu curso de Jornalismo na Unisinos. O jovem santiaguense já atua na Rádio Gaúcha e na rádio do Tribunal de Contas, mas mesmo estando empregado, cursou a faculdade. Um exemplo diante de tantas desistências devido à não-exigência do diploma. Como eu disse, não ter diploma não muda nada em raras exceções, agora, se tivermos ele na mão, tanto melhor.

Amigo Lemes

Nunca esqueço de uma frase tua: “Molina, olhe para os lados sempre, pois tudo é notícia”. Isso é algo que levo sempre comigo. Também fico muito feliz em saber que meu nome consta no teu livro, uma história de vida e de vitórias como a tua. Pois foi aí no Expresso que comecei minha carreira e obtive minha inspiração para seguir em frente.

Nenhum comentário: