quinta-feira, 1 de outubro de 2009

As de hoje

Eis alguns empresários de nossa cidade festejando no evento mais badalado da região: Os Melhores do Ano. Saiba mais, nesta edição.

Aleluia! Até que enfim conseguimos respirar aqui na redação. O jornal está quase pronto, quer dizer, parte dele, pois a outra metade está na gráfica desde esta madrugada, isso porque a nossa equipe não arredou pé do serviço até que viu conclusa dezenas de páginas.

Como a nossa tiragem é muito grande (são milhares de exemplares nas ruas), a edição precisa ter uma parte na gráfica já na quarta à noite. O restante vai hoje, daqui a pouquinho. Desta vez, serão quase 100 páginas, com umas 40 páginas em cores. E é foto e reportagem que não acabam mais.

Mas falando em imprensa, jornais etc., eu adoro saber que meia dúzia de abestalhados ainda tentam não aceitar as críticas deste jornal. Não enxergam que nós realmente somos independentes. Se está mal, falamos, batemos mesmo. E digo de peito erguido:são raros os veículos de interior de estado que têm esse perfil.

Seguindo a trela sobre imprensa, li hoje, na página do amigo Ruy Gessinger, sobre o pessoal da Guaíba e Correio do Povo, Rede Record... Mas também li na Veja que o bispo "pedir mais cedo" vai largar de mão a comunicação escrita. Passará a lidar apenas com a falada e televisada. Portanto, o Correio do Povo e mais outro jornal dele pelo país, serão vendidos.

Nenhum comentário: