quinta-feira, 15 de outubro de 2009

As quentes de quinta

Descobri agora há pouco que teria alguém de olho na grana de uma certa bilheteria.

A propósito: qual será o primeiro veículo de imprensa Maria-vai-com-as-outras para dizer a famosa frase pronta e manjada: "A feira foi um sucesso" ?

Enquanto uns criticam, ninguém mandou outros alguéns assumirem o que não teriam culhão para levar até o fim, aguentando, inclusive, as críticas. Quem não quer incômodo, que fique em casa.

Já estou sabendo que, caso exista alguma feira em 2010, o setor moveleiro não estará presente. Será uma debandada geral, pois este é um dos setores mais fortes.

E para terminar, por enquanto, lembro que certa vez eu disse no Expresso que tendo a Martinha Finamor por perto, qualquer presidente teria mérito. Resultado, sacaram ela fora de tudo.

Vão ser prepotentes assim lá na China comunista. Depois ainda querem fazer discurso em nome de uma tal parceria. Só que seja parceria fantasma ou com meia dúzia de puxa-sacos.

Alguém acaba de dizer que criticar é fácil, e que eu só sei fazer isso. Bom, enquanto alguns se metem a fazer o que não sabem, fácil ou não, eu sei fazer o meu trabalho: criticar. Sou pago para isso.

Nenhum comentário: