terça-feira, 24 de novembro de 2009

Expresso nas escolas



Esta é a semana das palestras em escolas. Nem bem cheguei de uma viagem que fiz para esse fim, já fui convidado pela escola Servando Gomes, Vila Betânia, para mais uma sessão.

A escola promoveu a Manhã da Literatura e convidou alguns escritores, como Auri Sudatti (hoje morando em Santa Maria) e eu, que não sou escritor, mas um jornalista metido que também escreveu seu livro.

Maravilha de recepção, turma educada. Que alegria em poder falar a vocês todos, justo de um bairro onde também chega o Expresso, apesar de ser distante do centro. Valeu, amiguinhos.

Obrigado pelo trabalho com meu livro em sala de aula. Me chamem quando quiserem.

Um abraço especial à diretora Ieda Urach, incentivadora da leitura e da comunicação. Foi ela quem deu os primeiros passos para que vários outros moradores daquela região assinassem nosso jornal. Mais uma vez, obrigado. Eu vou voltar aí, acreditem.

Nenhum comentário: