segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dia de formatura

Eis a turma de formandos da Escola da URI.
Suzana, Fagner, João, Fernanda e eu. Família Siqueira Lemes.

Bela decoração.


Meu final de semana foi de emoções; encontro com amigos no Flashback bar; formatura do meu filho Fagner pela Escola da URI... Algumas cenas deixarei postadas aqui para dividir minhas alegrias com vocês.


Pena que me empolguei demais lá no bar Flashback e, sem comer nada (não me deu fome) a Polar quase me pegou. Meio debilitado, fui alvo fácil para uma dor de garganta, o que me levou à febre alta e a um desânimo total, seguido de muitas noites em claro.

Na formatura da Escola da URI, adorei quase tudo. Decoração diferente (apesar do preço ter sido um pouco salgado, a meu ver); um grupo de alunos do mais alto nível demonstrando amizade e beleza. Foi algo memorável.


Não esqueço da simpatia das professoras e diretores da URI, porém, lembro que os discursos, embora bem redigidos e emocionantes, estavam longos demais, pedindo nas entrelinhas que as pessoas conversassem a ouvi-los.

O professor Clovis Brum foi o que falou melhor, e de improviso, fazendo jus ao cargo, mas já discuti com ele (outro dia) que a prolixidade é o mal da modernidade; é a balda, o vício é o não saber resumir.


Por fim, nota mil ao professor José Lir Madalosso. Este sim foi sucinto e bem humorado nas saudações aos alunos. Só errou quando dizia "Maestro, música e holofotes para fulano". Maestro não lida com holofotes.



De resto, me esbaldei nas emoções e pelo carinho dos professores da URI Escola com o meu filho, o Fagner Cajuzinho.

Nenhum comentário: