terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vamos pro lixo?


Interessante e-mail enviado a um colega de imprensa, e que mete o pau nos jornais, dizendo que todos devem ir para o lixo, já que publicaram matéria sobre a desaprovação das contas da Administração de Mauro Lovatto, Nova Esperança, que era um mero apontamento etc.


Só que essa pessoa covarde, sem identificação, esqueceu de dizer que, na nossa matéria, dissemos que cabe recurso, dando notoriedade ao fato de que é apontamento preliminar, mas mesmo assim, é apontamento, é rejeição sim.


E vejam aonde chega a parcialidade de alguns: só porque desagradou a ele, o jornal ou os jornais, devem ir para a lata de lixo. Este editor nunca esqueceu da boa pessoa que é o Mauro e sempre o elogiou, mas também o criticou no momento certo, como na vez em que fora suspeito de ter dado um soco num menor.

E essa reportagem é apenas parte das nossas vidas, pois Mauro Lovatto segue tendo muito valor, seja como político ou como empresário. Pena que as cabeças miúdas não entendam isso e, pensam, só porque o Mauro publicou apedido, que o nosso trabalho está errado. Que o Tribunal está errado.

Ora, o Mauro que diga o que quiser, onde quiser, é direito dele, mas nós temos o direito de publicar documento do Tribunal. Quem sabe a tal pessoa não possa vir dirigir o jornal ou ir para o Tribunal mostrar como se faz ou todos nós, que erramos vez por outra, e até o próprio Mauro, estaremos sujeitos à boca do lixo.

Nenhum comentário: