quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pouco pra cultura

Se o vereador Nelson Abreu já era indignado com o orçamento da cultura, ficou ainda mais. Disse que, para 2010, o prefeito reservou menos do que os R$ 80 mil desse ano, o que inviabilizaria de novo a Feira do Livro e outros eventos. Abreu subiu nas tamancas.

Sem regras

O vereador Bianchini criticou a falta de arborização nas ruas centrais de Santiago. Segundo ele, é tudo sem regra e nem padrão. Cada um planta a árvore que quer, do jeito que bem entender. Ele acha que é preciso mudar isso e melhorar esse aspecto.

Quebra-molas

Sobre trânsito, Bianchini é favorável à instalação de quebra-molas nas ruas centrais. Segundo ele, seria uma alternativa eficiente e viável para diminuir a velocidade dos veículos.

Inter x milagre

Mesmo sendo colorado, não acredito em milagres, não duvido dos nossos, mas dos milagres que deveriam sair dos pés dos jogadores do Grêmio.

Vertendo água

As chuvas foram assunto nas mais diversas rodas de conversa. Até na Câmara, o vereador Arlindo Alves disse que tava apavorado com o aguaceiro. "No interior, ressurgiram vertentes que fazia uns 30 anos que não vertiam água", disse.

Nenhum comentário: