quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Estradas boas

Na semana passada viajei a Rio Grande e fiquei impressionado com as boas estradas. Desde que saí de Santiago, o que não estava bom, estava em reforma. É a Dilma querendo mostrar serviço.

Carnaval sem brigas

Santiago mostrou que sabe fazer Carnaval. A avenida ficou lotada nas três noites, prova de que a prefeitura acertou. É melhor contratar bandas, dar estrutura do que investir em escolas para ainda ter que aguentar brigas entre elas.

Vamos pra roça?

Tanto vi e escrevi sobre terreno sujo que até eu me indignei. Sem saber qual o dono de um terreno ao lado do meu, sem achar alguém que fizesse o serviço pesado, dei de mão na foice e me toquei pro matagal. Segui à risca o ditado de que, se quiser algo bem feito, faça você mesmo. Eu fiz!

Nenhum comentário: