sexta-feira, 19 de março de 2010

Poucas & boas

Ainda sobre a palavra da semana "parafernália", inventei de digitar ela no Google. Só apareceram tranqueiras, sucatas, verdadeiras tralhas...

Recebi um telefonema do Wolmar Picolli, de Jaguari. Conhecem aquele rapaz?
Pois o Wolmar, que é empresário de várias bandas, tá roxo da vida com a prefeita Ione (Manoel Viana) disse que vai "caminhar" pra lá neste sábado, às 14 horas.

Picolli quer a grana da banda que ela teria contratado e desfeito o trato depois, alegando obras não sei em que lugar. Será que o louco do Pícolli vai mesmo armar esse barraco?

E pra encerrar esta do Picolli, revelo o que ele me disse mais: que o pessoal de Manoel Viana e de São Chico prefere ver o capeta à mim. Pois é, amigo Picolli. Suspeito de que isso é sinal do sucesso do nosso Expresso eh,eh,eh.

Não é à toa que o vereador Silon (PTB), o mais popular de São Chico, me chama de DIABO LOIRO. Sou eu e o Grizotti.

Mas não precisam me amar, nem me adorar. Me respeitando chega.

Falando em PTB, o Martins disse que desta vez vai deixar a prefeitura para concorrer. Pera aeee!!! Opa!!! Vai deixar? Mas eu pensava que isso ele já tinha feito há muito tempo. Só o vejo nos eventos! Até em inauguração de galinheiro o cara vai.

Há outro sujeito que busca uma candidatura forte na região, mas seus cheques da eleição passada ainda andam voando por aí. E não me refiro ao Chicão, nem ao Diniz...


Nenhum comentário: