quinta-feira, 1 de abril de 2010

Leia no Expresso

Éldrio Machado, diretor da nova FM

E aí, meu povo. Vejam as matérias boas que teremos no Expresso desta sexta Santa:

A nova Rádio Central FM contrata grupo de jornalistas do Expresso para entrar no ar arrasando;

Chicão é convidado por Yeda Crusius para ser seu vice. Agora o caminho para deputado estadual tá no papo do Sandro Palma;

Prefeito Ruivo decide iniciar o asfaltamento na metade da cidade mesmo não recebendo nenhum pila da governadora;

Elton Doeler monta equipe para fazer a próxima ExpoSantiago e manda todos tomarem aula em Capão do Cipó, com o pessoal da feira de lá.

Rúderson Mesquita aceita concorrer na chapa da URI ao lado de Ayda Bochi.

Presídio de Santiago receberá dezenas de presos de outras partes do Estado, onde as cadeias estão superlotadas;

Descoberta empresa laranja em Santiago. O dono ficou oito dias preso em casa. A mulher dele ficou braba, pois queria que a firma do casal fosse pintada de rosa.

Esperem, já viram que estou brincando, né? E se eu tivesse todos esses furos de matéria iria largar aqui? Claro que não. É que hoje é dia 1º de abril.

Mas não fiquem brabinhos, logo eu volto com as verdadeiras manchetes do Expresso.

Ah, e hoje é aniversário do meu amigo Ânderson Taborda, popular Flesta. Parabéns a ele e a esposa Sandra, pois agora ambos estão na casa nova também.

Nenhum comentário: