segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bafafá na URI


Lidar com uma pequena empresa já não é fácil, imagine uma empresa do tamanho da nossa URI. Cada dia é um pepino ou abacaxi para descascar.

O novo bafafá envolve os alunos do curso de Enfermagem, os quais protestaram na sexta à noite, sentados na grama, com cartazes e narizes de palhaço;

Motivos da balbúrdia: querem melhores e mais equipamentos no laboratório, livro para pesquisa etc. Também querem que a direção dê fim ao problema da falta de professores;

Acabou sobrando para o tio Chico, que teve que ir lá dar explicações aos zangados. Todos perguntam onde estava a diretora acadêmica no momento da confusão.

Esta eu mesmo repondo: estava bem bela lá na festa do PP. Também sei o que ela vai dizer como desculpa: o assunto dos alunos era coisa para dos chefes maiores.

Já sobre o professor Clovis, ninguém sabe onde andava. Na festa do PP ele foi. Se alguém o viu indo pra lá, se enganou ou ele fez “um deixa” na metade do caminho.

É, professor, como eu ia dizendo, administrar uma entidade como a URI tem dessas coisas. É o preço da sua própria grandiosidade.

Mas eu aqui me limito a noticiar sem tecer comentários sobre as razões que levaram aos fatos. Talvez essa explicação saia na nossa edição de sexta, aí, poderemos nos posicionar.

Nenhum comentário: