quinta-feira, 6 de maio de 2010

Leia no Expresso


Denilson Cortes manda ver: Asfalto pra Santiago pode ficar no zero, se depender do governo do estado que agora está sem o PP.

“Quando a promessa é demais, até o santo desconfia. Portanto, prefeito Júlio Ruivo, é bom ficar atento quanto à assinatura do contrato com o Estado para o repasse do dinheiro para o asfaltamento das ruas do centro”, diz o colunista.

Gremistas campeões gaúchos. Vejam as fotos da festa no calçadão de Santiago.

Festa da central FM, sexta e sábado no center Hall. Diversas bandas, muita animação e amigos reunidos. O pessoal do Expresso também vai nessa.

Maconha na escola
Três pessoas foram presas dentro de uma escola com nove gramas de maconha. Um deles também tinha um cigarro da droga. Todos foram pra delegacia.


A Brigada e os ruralistas
querem mais segurança

A Brigada e o Sindicato Rural promoverão na próxima terça, 11, um seminário para debater a segurança no campo.

Lembram do vereador Luiz Manoel dos Santos? Pois ele e seus filhos irão a júri, acusados de assassinato em 2004.

Tudo sobre as festas do trabalhador, com fotos e comentários.

Finalmente os moradores do bairro Vila Rica e Carlos Humberto voltarão a contar com médico no PSF. O prefeito Júlio Ruivo já apresentou o profissional ao Conselho Comunitário da Vila Rica.

Bom, bonito e útil, mas na sala de aula? Saiba como as escolas de Santiago estão encarando a lei que proíbe o uso de celulares durante as aulas.

O comércio está eufórico com mais uma data importante: o Dia das Mães. No Expresso, várias ofertas de presentes, assim como as mensagens sobre a data que homenageia a rainha do lar.

Casal armado leva pânico ao bairro Zamperetti, deixando moradores trancados no banheiro enquanto faziam a limpa na casa.

Tudo sobre a grande entrevista de Ayda Bochi e Chico Gorski na central FM, no programa Expresso no Ar. Detalhes, fotos e, claro, a opinião dos nosso colunistas a respeito da eleição da URI Santiago, que acontece no próximo mês. Fato inédito em 18 anos de URI.

“Pela primeira vez, na história de Porto Alegre, um governo renuncia e passa o comando a um membro de outro partido”. Assim se pronunciou José Fogaça em Santiago, lançando-se candidato ao governo do nosso estado.

"Alguma coisa está muito errada na Corsan. Isso de arrebentar canos em três lugares e faltar água em toda a cidade prejudicou todo mundo. Tá faltando investimento."
Foi o que disse o vereador Arlindo Alves, PMDB de Santiago sobre as constantes faltas de água.

Ruy Gessinger, um dos mais lidos colunistas do Expresso é só nostalgia. Ele fala do Entardecer na campanha.

O afastamento da professora Leocádia Guerreiro, da 35ª Coordenadoria de Educação, continua respingando nos bastidores. Nadine Dubal e do deputado Marchezan Júnior dizem que nada tiveram a ver com o angu. Uma resposta à acusação do vereador Bianchini.

O governo federal transferiu o Enem de outubro para 6 e 7 de novembro. A mudança é em função das eleições. São esperadas 6 milhões de inscrições.

Nenhum comentário: