quarta-feira, 26 de maio de 2010

Leia no Expresso

Expocipó: contras e prós


Na próxima semana teremos feira em Capão do Cipó. Ótima iniciativa para movimentar o comércio regional. Serão quatro dias de evento, quase demais, principalmente para o expositor de Santiago e que precisa ir e voltar todos os dias. De quebra, terá que enfrentar o barro (se chover) ou o cascalho solto no trecho em obras da RS 377 ao local da feira.

Ingressos caros

Outra coisa que surpreende são os valores dos ingressos: 4 reais. O dobro do que foi cobrado em Santiago. Quanto ao show da Dejavu, o preço é razoável: 10 reais, mais um pila do ingresso à feira. Nos demais shows, paga-se apenas os 4 reais do ingresso na feira. Só pra lembrar: na feira anterior tinha Mano Lima e Gaúcho da Fronteira, de graça, pois não se pagava nada nem na visitação, nem nos shows.


Mil abusos por mês

O Brasil contabilizou quatro mil ocorrências de abuso sexual contra crianças e adolescentes somente nos primeiros quatro meses de 2010. A informação foi divulgada pela secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. As denúncias podem ser feitas pelo disque 100, 24 horas por dia.


A propósito: o Elton não é pessoa que pare de trabalhar para dar conversa pra qualquer um que se acha com representatividade. Este empresário sabe que tempo é dinheiro e não tem furo ou cola presa para aceitar ou sentar-se com meia-dúzia de tupiniquins. Tanto pior para eles...

Nenhum comentário: