sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mulher nota 10


Sensacional a coluna da Sandra. Como editor, sou obrigado a fazer um elogio de público. Saiba mais sobre esta supermulher!

Sandra Siqueira tem nome, é ouvida e tem credibilidade, tudo conquistado com muito trabalho ao longo de 17 anos frente ao Expresso Ilustrado, sempre ali, a meu lado em todas as tarefas. Mas no que se destaca, de fato, é na parte administrativa e, vez por outra, ajuda a "controlar" algumas matérias fortes que eu escrevo, mostrando-me que é preciso cautela, equilíbrio... Coisa que só um dos maiores jornais do interior poderia conquistar.

Hoje, sem dúvida nenhuma, ela é uma das mulheres mais respeitadas em Santiago. Sou suspeito em dizer, pois trata-se de minha cunhada, mas ela mesma sabe que sou crítico e não jogo confete. Tamanho é seu poder, que o seu caderno de moda "GOSTEI" é sucesso absoluto. Todos querem anunciar nele. Nosso programa radiofônico Expresso no Ar é um brilho, mas a maior parte, o Márcio Brasil e eu, devemos a ela.

Sua festa, Os Melhores do Ano é sucesso sempre, e até faltam lugares. No aniversário do jornal ele reuniu a sociedade para bater palmas em volta de um bolo. Nem a URI faz festa como as do Expresso. Esses 15 anos do jornal serão lembrados eternamente como uma coisa boa, inédita e de CREDIBLIDADE. Meu livro foi o mais vendido? Foi. Novamente ela estava por trás, divulgando, vendendo e marqueteando.

E tem mais: cada qual que chega no jornal quer conversar com a Sandra, conversar e até "confidenciar", justo por ela ser conselheira, amiga, equilibrada e confidente, sabe, como poucos, respeitar o sigilo da fonte e a imagem das pessoas.

Era isso, meus queridos leitores, o que eu tinha para hoje. Precisava elogiar vários colunistas nossos, mas ela levou 10 nota pela coluna antes mesmo de ser editada. O primeiro foi do mestre Froilam, o segundo foi dos colegas e, agora, vai levar pra mais de mil após a circulação do Expresso. Antecipo-me e dou-lhe um, dou-lhe dois, dou-lhe TRÊS 10! Sandra Siqueira, mulher nota 10!

Nenhum comentário: