terça-feira, 18 de maio de 2010

Poucas e boas

Motoristas bêbados. Na última semana foram quase 100 no Estado, sendo uns 10 só em Santiago, parte deles, menores de idade. Alguns até bateram o carro;

Na sexta-feira à tarde o alarme da Câmara de Vereadores disparou por diversas vezes. No dia em que de fato for um ladrão, ninguém vai dar a mínima;

Quase todas as pessoas esquecem cerca de 90% daquilo que aprenderam. Isso é
natural, mas em casos de ter aqueles "brancos" muito seguidos, fique alerta. Pode ser algum distúrbio.

Muitos compram celulares e ganham os tais de bônus, vários minutos de ligações. O problema é que eles ficam ligando pra todo mundo sem a necessidade e, o "ônus" dessas promoções, acaba sendo da gente.

Um ônibus da Rizatti que levava um grupo da região para fazer compras em São Paulo foi tiroteado no Paraná. Os passageiros foram saqueados. Ninguém se feriu.

Mais de 4 mil e 500 pessoas fizeram o concurso pra Caixa Federal, em Santa Maria. O resultado sai em breve.

Estudo revela que consumo de alimentos com agrotóxicos pode estar relacionado com a hiperatividade de crianças e adolescentes.

Alexandre Frota dá chega-pra-lá em Geisy Arruda. "Ela não me atrai como mulher",
disse o ator sobre a estudante que ficou famosa por ser perseguida na Uniban (SP).

Durou pouco a permissão pras rádios transmitirem a Voz do Brasil no horário que bem entendessem. O Supremo Tribunal Federal suspendeu esse direito e agora todas terão que exibir o programa no horário de sempre: às 19 horas. Algumas rádios irão manter a programação alternativa pela Internet.

A mais recente captura de assaltante em Santiago envolve um presidiário. O camarada que levou pânico à casa da família Peixoto estava no semiaberto. Esse entra-e-sai do presídio é o que deixa a nossa polícia de cabelos brancos.

Um vídeo que mostra meninas vestindo roupas íntimas num concurso de dança é a nova polêmica da internet. Até a rede de TV americana ABC deu destaque a comentários negativos.

Quando Rigotto inaugurou a 377 sem a estrada estar pronta, muitos caíram em cima dele. Outros disseram que a governadora Yeda é que acabaria o serviço. Ela até inaugurou o entorno de Santiago, mas ainda falta muita coisa na estrada para dizermos a palavra pronta.

Pelo comentário do peemedebista Valério da Rosa, no programa Expresso no Ar,
ela vai de fato deixar a finalização do trabalho para outro governo. É, Valério. E falavam do Rigotto, o qual fez a maior parte, ou seja, quase tudo.
Nada como um dia após o outro eh,eh,eh.

O vereador assisense Silon Falcão meteu o carro por cima duma vaca ao voltar de Santiago. Resultado: animal morto, carro amassado e uma ação dele na Câmara em sua própria causa.
Alguns pastores brigaram e o resultado são novas igrejas em outros recantos de Santiago. Isso que eles pregam a união. Imagina se fosse o contrário.

Nenhum comentário: