A caneta pegou
"Lemes: escrevo manifestando indignação da população assisense que está cada vez mais indignada com o desrespeito da Brigada Militar de São Chico com a comunidade. Na realidade, não há brigada militar por aqui, o que há são agentes de trânsito, em outros lugares mais conhecidos como "azuizinhos".
Em vez de estarem prestando relevante serviço de segurança à população, combatendo arrombadores de residências, abigeatários, etc, estes somente se preocupam em "caçar" diuturnamente os motoristas da cidade, procurando algo em que se possa multá-los.
Uma verdadeira indústria de multas sem cabimento. E quando realmente se precisa destes para algo sério, estes chegam sempre "atrasados". Pena não termos um grupo e um comando de policiais militares como o de Santiago, que trabalha de verdade na segurança da população. "
Com a palavra o meu amigo, o comandante Ramos, um pau-ferro contra o crime em São Chico. Quanto às multas, os policiais devem ter seus motivos, porém vamos ouvir o que o ten. Ramos tem a nos dizer. Aguardo seu manifesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário