quarta-feira, 19 de maio de 2010

São Chico

Dinheiro por cabeça?

Horácio Brasil, presidente da Câmara de São Chico, disse que iria gastar só R$ 2 mil para ir a Brasília. "Mas em contrapartida, vão vir R$ 200 mil para cá". Mas que tal?


Será que o Lula está liberando dinheiro por cabeça? Se fosse assim, os nove vereadores poderiam ir pra Brasília também. Daria 1 milhão e 800 mil no total.

Interesse de quem?, mesmo?

E nesta semana o ilustre presidente do poder assisense negou uma diária a um vereador de outro partido, o qual queria ir a Porto Alegre (muito mais perto).

A justificativa era que a viagem não tinha interesse público. Sim, e em Brasília, é de interesse público.

Interessante que levou anos para que a câmara pensasse em negar diárias sob o aspecto "interesse público".

Só mesmo depois que o Expresso andou mexendo no vespeiro, com Promotoria e o escambau. E a pergunta que não cala é: curso para locutor é de interesse público?

Rolo da prestação
de contas do PP

Pior ainda é o rolo da prestação de contas do PP assisense. O presidente do partido usou o nome de muitos para conseguir encaixar a prestação de contas. Pelo menos esse é o reclame de alguns que já entraram na Justiça exigindo retratação e indenização. Ainda bem que o Fábio paz fez curso de Direito.

Na semana que vem eu vou dar uma ajudinha para ele. Vou largar aqui todos os nomes dos envolvidos e supostos envolvidos que ele colocou no documento de prestação de contas. A lista completa vai sair.

Nenhum comentário: