terça-feira, 11 de maio de 2010

Segurança Pública

É a Brigada e Polícia Civil.
É a Polícia Civil...

É a Brigada...

Santiago de parabéns

Falando em polícia, a marginália de Santiago está levando um susto com essa nova leva de agentes da lei. Me refiro ao delegado Marcelo Arigony e à delegada Carla Almeida. É batida aqui e ali, operação conjunta com a Brigada...

O resultado é prisão em cima de prisão. O delegado novo, pra se ter uma ideia, até plantão está tirando, isso que ele não tem essa obrigação, pois é chefe regional.

E quanto à falta de delegado na região, caso de São Francisco, isso é coisa temporária. Arigony, como professor da Academia de Polícia, quer que os novos delegados recém-aprovados em concurso estejam prontos em três meses. E Santiago deve ter mais um delegado.

Um festival de trabalho

Estava na hora de termos aqui delegados que não pensassem mais em música, em festival do que na segurança pública. E acima de tudo; precisávamos de profissionais que aceitassem críticas, para de fato evoluirmos na área da segurança, num verdadeiro festival de trabalho.

Equipe nota 10

Muito embora a equipe de inspetores da Delegacia seja nota 10, é preciso chefes que agilizem o serviço, como estão fazendo agora.

Nenhum comentário: