terça-feira, 11 de maio de 2010

Visitas

Eu, Maria Celoy e Julinho Forster
Ela tocou e cantou
ao lado de Teixeirinha...
Precisa falar mais?


Ontem à tardinha recebi a visita da alegre e simpática cantora Maria Celoy, a qual acompanhou artistas famosos do nosso Rio Grande, como Teixeirinha e Flávio Mattes. Esta cantora, e excelente acordeonista, veio à região fazer show em São Borja, Alegrete e resolveu passar aqui acompanhada do seu amigo Julinho Forster.

Já ouvi seu disco “Mateando com Emoção” mas nem precisava dele para saber que ela é de fato ótima artista, pois bastou-me dizer que tocou ao lado e Teixeirinha por um ano, substituindo à grande Mary Terezinha.

Seu disco já está nas emissoras da região. No próximo sábado vou rodar pelo menos duas músicas de sua marca lá no Expresso no Ar. Contatos com ela, (051) 34783569 - Canoas.

Outras visitas

Ontem à tarde também recebi o ex-prefeito Cássio Peixoto. Grande empresário do ramo hoteleiro. É sempre uma honra rever esse amigo que sempre tem novidades, uma delas é que o seu irmão Marco Peixoto, ex-deputado, hoje no Tribunal de Contas, está com saudade das entrevistas, de ser fotografado...

Soubemos do assalto à casa da família, aqui bem pertinho do Expresso, na última quinta à tarde. Como diz o comandante Antônio Ney, nenhum lugar está totalmente livre dessa bandidagem.

Fora os problemas sociais, Cássio lembrou que várias cidades fazem a festa dos seus produtos e que Santiago deveria fazer o mesmo. É festa do pinhão, do trigo, da soja, da batata, do arroz e até do milho verde. Por que não podemos fazer a festa do churrasco? Do cordeiro, enfim, de tantos produtos bons que temos no município?


Nenhum comentário: