segunda-feira, 7 de junho de 2010

Baita mão
para Jaguari

A população de Jaguari festeja, pois o governo federal já depositou na conta do município R$ 1,6 milhão para recuperação de estradas, bueiros e pontilhões que foram danificados pelas chuvas. Isso foi possível graças ao projeto bem encaminhado pela prefeitura e as constantes pressões do prefeito e seus aliados políticos.

Outras boas notícias

O prefeito João Mário também aguarda a chegada de alguns caminhões e máquinas novas que ajudarão na empreitada, tudo conseguido com dinheiro federal por meio de intervenções de deputados e senadores. Também já foram conseguidos 140 mil para a reforma do posto de saúde (já em andamento) e mais 40 mil para o hospital da cidade.

Nenhum comentário: