quarta-feira, 9 de junho de 2010

Deu na imprensa

Ao final de todo feriado, o Rio Grande do Sul e o Brasil contabilizam os mortos. No último fim de semana, apenas a irresponsabilidade e a falta de cuidado, somados as estradas ruins, fiscalização ineficiente e falta de manutenção dos veículos ceifou mais 29 vidas. Até quando iremos ter um nível de mortos no trânsito igual ao dos Estados Unidos sendo que aqui existem 6x menos carros por quilômetro de malha viária?

Nenhum comentário: