quarta-feira, 9 de junho de 2010

Olha o douradoooo!!!

Mas que friagem, nas engrenagens, nas bobagens, como dizia minha velha tia. Mas não tem de bicho, vamos encarar o Minuano, até porque recém levantei-me. Mas tudo bem. Me dirijo agora pro jornal e vamos até madrugada em cima dos teclados.

Depois pensam que a nossa vida é moleza! Moleza é pegar dourado em açude, pensar que Rio Grande fica perto de Porto Alegre...

Aliás, há horas eu estou procurando uma per'la de música, uma das mais antigas canções, que é Cantiga de Rio e Remo.

Pra quem não lembra, ela começa assim: "Olha o dourado que bateu no espinhel; traz a canoa que rio fundo não dá pé".
Tenham todas uma excelente tarde de quarta-feira.

Nenhum comentário: