quarta-feira, 23 de junho de 2010

Politicando...

Berfran será vice de Yeda

O ex-secretário de Meio Ambiente do Estado e atual presidente do PPS foi confirmado como vice-governador na chapa de Yeda Crusius. A aliança na busca pela reeleição da governadora conta com o PSDB, PPS, PP e PRB. Yeda agora está buscando apoio de Luis Augusto Lara, que desistiu de concorrer pelo PTB e pode somar-se na campanha, que terá como adversários José Fogaça, do PMDB, e Tarso Genro, do PT.

"Porra de multa", disse Lula

Isso é que são companheiros: sindicalistas da Confederação Geral dos Trabalhadores do Brasil decidiram fazer uma vaquinha e arrecadar R$ 10 mil para pagar a multa aplicada a Lula pelo TSE por propaganda antecipada. "Ótimo, porque não tenho salário pra pagar esta porra de multa", teria dito Lula ao presidente do CGTB, Antonio Neto.

PV terá candidato ao governo

Depois de oficializar Marina Silva à presidência da República, o PV (Partido Verde) anunciou que também terá candidato a governador no Rio Grande do Sul. Será o médico Montserrat Martins, que concorre pela primeira vez. A expectativa do partido é de conseguir eleger um deputado no Estado.

Nenhum comentário: