quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quentes do Expresso

Chico, Rosane, Márcio, Clovis e Sandra - Expresso no Ar

Não me manifestei sobre o Expresso no Ar desta semana por pura falta de tempo, ou quase, mas como já estamos em cima do laço para a nova edição do Expresso, adianto alguma coisa.

Mesmo eu não estando na cidade, já sei de tudo graças à equipe excelente que trabalha comigo. Leia-se Sandra e cia.

E aqui um recado ao meu amigo Eldrio: não pude ouvir a rádio Central pela Net. Esgotou o pacote?

Indo mais a fundo sobre o programa, digo que o Chico, O Clovis e a Rosane simplesmente arrasaram.

Agora não digo muito, mas não percam o Expresso de jeito nenhum e uma palhinha dou agora:

“Quanto à professora Ayda, eu fui por muitos anos o seu braço direito, esquerdo e o escudo, às vezes, mas isso a dona Ayda, na sua dignidade, deve lembrar. Ela sempre terá o meu respeito. Se ela escolheu apoiar o professor Sandro Ustra numa outra chapa, isso eu tenho que respeitar e deixo na consciência dela".
Rosane Vontobel

“Estou pensando em pedir recontagem. Já tenho 90%, tal é o número de pessoas que diz que votou em mim.”

“Teve uma professora do Direito com quase 70 na turma e dispensou todos, aí não conseguimos a maioria com os alunos, mas tivemos com os professores, comunidade e funcionários.”

Chico Gorski, novo diretor da URI Santiago




Nenhum comentário: