quarta-feira, 23 de junho de 2010

Reconhecimento


Boa tarde, pessoal do JEI.

Sou o professor Leandro do IFFarroupilha-São Vicente do Sul, estive há quase um mês ai no jornal para realizar um trabalho de divulgação do CD do meu aluno Eusébio Paim, demorei de retornar o e-mail e agradecer, pois sabia que após ter o trabalho exposto no jornal a repercussão seria grande.
Realmente muitas coisas boas aconteceram o Eusébio recebeu convites para apresentações, vendeu vários CDs e, como em conversa com a Srª Sandra, ele começou a cobrar pelo seu trabalho. Tive a oportunidade de ir em rádios em na região e foi citado pelos locutores que o Eusébio havia saído no JEI.
Referente à saúde, ele já foi em duas consultas e está quase certo que em agosto fará a reconstituição do nariz e no final do ano terá novas consultas dos olhos.
Em meu nome e do Eusébio quero agradecer ao João Lemes que eu entrei em contato, pelo trabalho do Denilson Cortes e pela dedicação e conversa com a Sandra Siqueira. Obrigado a todos e sucesso.
Leandro Wes Parise


Agora digo eu
Olha, professor Parise. Não fizemos mais que a nossa obrigação, mas sempre é bom recebermos o reconhecimento, força maior que todo o ser precisa para seguir firme na sua missão, assim como o Eusébio também recebeu. Gostamos de confirmar a nossa grande circulação e repercussão e isso se dá, muitas vezes, pela palavra de gente de crédito como o senhor.
E mais: também temos muito a agradecer ao Eusébio porque tenho a certeza de que em muito colaborou com os leitores mostrando força de vontade, fé e perseverança, requisitos tão necessários na nossa vida diária.

Nenhum comentário: