quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bom dia, amigos

Tu vê só, o Júlio Prates disse que o Flamingo vende almoço à R$ 3,50 (prato feito). Mesmo assim, o Restaurante do Mário, no ladinho, vive bufando de gente que paga 12 ou 15 pelo almoço. É questão de opção.

Ontem sofremos bastante com tanto serviço. Saí do jornal tardão da madrugada e sem coragem de digitar uma frase sequer e nem de ler meia página. Cansei! Mas hoje, quinta, vamos para os finalmentes, e com carga total.

Saudações ao meu amigo Vanderlei Machado pelo e-mail que me mandou. Criatividade é o que não falta nesse corpo. Só te peço que pare de andar chamando urubu de meu louro eh,eh,eh. (Brincadeira).

Falando em aves, minha calopsita morreu. Deve ter sido de frio. Fiquei triste, é verdade. O guri também ficou, mas antes ela do que eu...

O Márcio, o Antoninho e o Denilson também ficaram macetas nesta semana de tanto trabalho. Não há de ser nada grave, assim que o jornal sair, o cansaço pelo esforço dará lugar à alegria do dever cumprido.

E como hoje cedo não estou na redação, um aviso ao Denilson: na geladeira há muito arroz e feijão, de quebra, uma linguicinha. Soque tudo numa panela, revire, e bom café. Hoje é outro daqueles dias em que não vou te dar almoço.

Nenhum comentário: