terça-feira, 13 de julho de 2010

Brrrrrr


Que friagem! Meus dedos ainda estão duros para digitar. E segundo o Paulo Pinheiro, tem tudo pra piorar. Hoje fez zero grau em algumas cidades, noutras, menos que isso.
Em Santiago fez dois negativos às 6:50. E na quarta e quinta teremos mais frio. Essa foto, tirada bem cedinho, não é minha, sabem disso, né? Ela é do "homem do tempo" aqui do jornal, o seu Denilson.

Ontem, a nova Felice foi inaugurada. Cosa linda de se olhar. Nossa equipe esteve lá e conferiu. E dizem que o deputado Heinze saiu triste porque não lhe deram a palavra. Pois sim...

Vamos seguindo firmes aqui no jornal, apesar do frio. O solzinho ajuda bastante. Tá bom até pra comer bergamotas na velha cadeira ali da varanda, enquanto tomamos sol. São coisas simples da vida que poucos dão o devido valor.

Ontem comecei a ler o livro do mais recente colunista do Expresso. O Jayme Piva. "Os seios de Joana" é uma coisa fantástica. A linguagem do Jayme é pra lá de organizada, "gostosa" de se ler. E o livro, pra quem pensava que fosse pura bagaceirice, trata-se de uma obra-prima.


Nenhum comentário: