segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nosso pequeno fã

Hoje meu dia ficou ainda mais iluminado. Logo cedo aceitei no MSN um rostinho de um garotinho de 11 anos. Era o Samuel, filho do Roberto Bessa Moraes e de Santa Helena Flores Moraes. Não costumo conversar com crianças pelo MSN, e muito pouco com os adultos, pois meu tempo é corrido. Mas resolvi ouvi-lo, e veja só a surpresa:

“Oi. Eu estudo na escola Thomas Fortes (6ª série) e não perco o Expresso. O jornal é imformativo, criativo e engraçado. Eu e o meu pai, a primeira coisa que lemos, é a parte do Sadi Machado. Também gosto de ler as tirinhas do bed-bug. Estou ansioso para ler a próxima edição do jornal. Inclusive meu pai comprou o seu livro.”

Aí está a semente, aí está a alegria em fazer comunicação. Diante de tão nobre leitor, tentei retribuir o carinho e o convidei para uma visita à redação para eu poder detalhar o jornal. Talvez ele venha aqui com seus pais e seus amigos. Conhecer o Samuel será meu presente de aniversário.

Nenhum comentário: