segunda-feira, 12 de julho de 2010

Retorno

Estou de volta, e como diria Mano Lima: “Sempre estarei de volta enquanto tiver um amigo que me peça pra voltar”. Não sei se a letra é dele, mas que ficou bem na sua voz, isso ficou.

Luto

Como todos sabem, estava em recesso pelo luto à minha querida mãe, que faleceu dia 4. A dor segue aqui dentro, apenas foi aplacada pelos vários amigos que me foram solidários.

Tarefas

Desde o ano de 2007, quando criei o blogue, não havia ficado tanto tempo sem escrever, mas as tarefas do jornal seguiram sendo feitas, inclusive por mim.

Sidney Almeida

Nesta sexta teremos o lançamento do disco de Sidney Almeida, nos Tropeiros. Haverá show com muita gente boa. Talvez eu apareça por lá.

Joãozinho

Seguindo na linha do gauchismo, o meu outro amigo cantor, o Edson Vagas, segue feliz tipo égua com dois potrilhos. Virou avô do Joãozinho, aquele rapaz!

Jurado


Logo, Edson estará em Vacaria, compondo o júri de mais um festival nativo. Bacana saber que confiaram nele esta terrível tarefa. Sinal de que tem preparo.

Grito

Hoje falei com o prefeito João Mário (Jaguari). Até quarta saberemos se o festival Grito do Nativismo sai ou fica preso na garganta. O João espera um troquinho da lei da Cultura.

Nem o disco

Já o festival de Santiago... (Silêncio total). Nem o disco do último evento nós vimos, nem ouvimos. Uma lástima, pois neste ano até disseram que o festival salvou a feira.

Nenhum comentário: