quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aniversário

Hoje, 12 de agosto, é o aniversário do jornalista Júlio Prates. Polêmico, de emoções fortes, incompreendido muitas vezes, mas é o Júlio, o mesmo que há anos me ajudou aqui no Expresso. Entraves, por vezes discussões entre ele e eu, mas nunca esquecemos um do outro, pois no fundo sei que seu coração é grandioso. Parabéns, colega, e que viva muito feliz ao lado da Elisiane e da Nina.

O engraçado é que ontem eu também festejei meu aníver e justo o que o Prates escreveu dele iria escrever de mim. Que não lembro dos aniversários dos outros. Só sei do dele porque é depois do meu, o da Lizandra porque é no dia do meu e do da Ivana porque é um dia de diferença do da Suzana, e assim por diante...

Portanto, não merecia as homenagens que me fizeram ontem. De qualquer forma, elas em deixaram alegre, por isso, obrigado, amigos, colegas, familiares.

Nenhum comentário: