sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ao velho cerne


É com muito orgulho que vejo na capa do livro do nosso ícone da informação, o nome cunhado pelo nosso Expresso. GIBA. Seu Giba!

O livro "Cerne do Pampa- Memórias do Velho Giba" será lançado neste sábado, 28, às 17h, no Círculo Militar. Trata-se de uma autobiografia que conta a vida do comunicador Gibelino Minuzzi, mostrando sua trajetória civil, militar, política até chegar ao posto que o consagrou: de comunicador da rádio Iguaçu-FM. O livro custará R$ 10.

Leia um trecho- "Na manhã do dia 30 de novembro de 2008, ao levantar-me para apresentar meu último programa Sangue de Gaúcho, o qual religiosamente ia ao ar nos domingos há 13 anos, decidi levar meu sonho adiante. Naquele momento, minhas recordações tornaram-se vivas. Por mais remotas, começaram a surgir de forma nítida. Era como se visse o filme de minha vida passando. Então, escrevi um livro para compartilhar com meus amigos as minhas vivências...”

Nenhum comentário: