terça-feira, 24 de agosto de 2010

As últimas

CORREÇÃO - Um leitor questiona a nova lei, na qual eu disse que o “pai!” era proibido e dar as palmadas. Claro que foi uma força de expressão, e que em vez de “pai”, leia-se “pais”.

Há pouco li no Correio do Povo que uns 14 foram presos na região de Passo Fundo por crimes ambientais, caçadas, queimadas... Apreenderam armas, animais e agrotóxicos falsificados.


Melhores do Ano

Soube pelo blogue do Rafael que a Mônica tá querendo dar os costados na nossa festa de sábado. Ela está muito certa em vir. Eu, no lugar dela, já teria reservado o meu lugar. "Ayd ela" se não vir! A ex-secretária de Cultura é figura ímpar e só vai trazer brilho ao evento.

Giba - Mônica Leal, que é leal com o seu Gibelino, virá para o lançamento do seu livro: Cerne do Pampa, que será no mesmo dia da grande festa;

Outras figuras

A dona Ayda já confirmou a sua presença. Ela é outra grande figura. Outras figuraças estaduais também estarão no evento, dentre os quais, até um secretário da governadora Yeda.

Note-se, aí, que a festa é de fato o maior evento social da região, a única em que os convidados são buscados em casa, e com carro zero.

Nenhum comentário: