segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bianchini e Tarso

Sobre o fato de o vereador Bianchini (PP) ter dito que iria votar em Tarso Genro (PT), vejam o que o próprio vereador escreveu em seu blogue, lembrando da vez em que se entregou de corpo e alma à campanha do então candidato do seu partido, o Francisco Turra:

"Não lembro de nenhum partidário que tenha nos acompanhando naquela caminhada. Qual foi o resultado da eleição para Governo do Estado em Santiago? Yeda em primeiro, Olívio em segundo, Rigotto em terceiro e Turra em quarto, com apenas 10% dos votos válidos.Uma vergonha! Não me venham cobrar fidelidade partidária para um candidato que não é nosso. Quando tivemos um, muita gente nossa o traiu. Vim aqui para relaxar e não para discutir política."

"Lembro ao Diretor do Jornal Expresso Ilustrado, Sr João Lemes, que vocês conseguiram me jogar, de corpo e alma, contra os homens da direita conservadora de Santiago. Espero que me sobre, pelo menos, as tiras do chinelo."

Digo eu - Não lamentes, caro amigo Bianchini. Não te culpes por ter sido sincero em tuas convicções. Aos que reclamam, pergunto: cadê a candidatura do teu partido? Quanto ao Expresso, infelizmente vivemos de notícias, de opiniões e de ideias. Viva a liberdade, viva o jornalismo, viva o Bianchini e viva seu apoio ao Tarso.
E, cá pra nós: o cara e um baita candidato.

Nenhum comentário: