domingo, 22 de agosto de 2010

Bom dia, região!

Nova semana, novos trabalhos. Por sinal uma semana muito corrida novamente, com preparativos para Os Melhores do Ano a mil. Semana derradeira também para comprar ingressos para o grande show Primeiro as Damas;

A semana começa mais triste pela perda do Jorjão, o popular gandula lá do Cruzeiro. O nosso "só vai, só vai". Ele faleceu de morte natural, conforme informou o site do vereador Bianchini.

Sábado me diverti com amigos. Até me dividi entre dois grupos. A primeira parte da noite foi na casa do Vanderlei Machado, grande anfitrião. O cara é bacana mesmo, pena que o tempo passou tão rápido;

Mais tarde fui festejar com um grupo de acadêmicos de Psicologia, turma colega da minha amiga Nilta Menna Barreto. Que gente legal! Por lá ainda conversei com o Guilherme Bonotto, pois ele é marido de uma das acadêmicas;

Domingo não saí de casa. Fiquei tipo gato em tapera, uma vez que a Suzana foi ao chá das mulheres, um evento beneficente. Vi uns filmes e estudei;

E por falar em filme, agradeço pelo que recebi emprestado do Vanderlei. Baita filme. Adorei aquela do prego. Que loucura! Vamos dizer que o diretor brincou... O filme bem que poderia acabar sem essa...

Nenhum comentário: