sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comunicado à região


Palavras de Chicão
(do seu blogue)

Estou postando esta mensagem para pedir ajuda aos meus amigos de Santiago. Estou tendo que correr a região e outras cidades um pouco mais afastadas para conseguir a votação que garanta a nossa representação na Assembléia Legislativa.

As notícias de fora são muito boas, cada vez mais o apoio é crescente em cidades como Dom Pedrito, Alegrete, São Sepé, Santa Maria, além de termos apoio expressivo na micro-região do Vale do Jaguari.

Confesso que esperava ter mais tempo disponível para visitar os amigos, conversar, contar o que estou fazendo e o que estamos conquistando, mas infelizmente ainda não consegui fazer isto da maneira como gostaria.

Por isso, peço a todos os meus amigos de verdade, que me ajudem em Santiago. Todos devem ter em mente que se não fizermos uma votação próxima ou maior que 20 mil votos, assumimos um risco de dependermos da boa vontade dos amigos que ainda não conhecem o nosso trabalho.

Ouvir falar é diferente de presenciar e fazer parte das conquistas que tivemos em Santiago, mas mesmo assim as pessoas têm nos dado crédito e isto alavanca a ótima votação que vamos fazer fora daqui.

Agora é a hora da força e unidade da nossa cidade prevalecer. Somos de Santiago, queremos o melhor para nossa cidade e região, precisamos fazer no mínimo 20 mil votos pro Chicão.

http://chicaogorski.blogspot.com/2010/08/aos-meus-amigos-de-santiago.html

Nenhum comentário: