terça-feira, 10 de agosto de 2010

Divirtam-se

Estamos aqui abaixo de tempo feio, com frio e com fome. Vou dar uma paradinha pro lanche da noite, já que o jantar só sai lá pelas zero hora;

Mas antes, mais umas quentes pra vocês:

Soube que um político, o qual diz que a imprensa não faz nada pela sociedade, vai deixar a política para atuar sabe onde? Na imprensa eh,eh,eh;

Por certo agora alguém, finalmente, vai nos ensinar como se ajuda uma sociedade;

A primeira lição deve ser: como virar político e conseguir concessão de rádio;

E não me venham dizer que eu não avisei;

Hoje fui ao médico pra ver meu problema na virilha, uma lesão conseguida num jogo, e notei que as pessoas adoram um elevador. Eu aproveitei para usar a escada, pois é um exercício que não costumo fazer;

Se vocês, leitores, me virem na rua, sem olhar pros lados, é porque ando sempre com pressa. Por acaso vi o seu Deponti, aquele veterano ali de frente à Rádio Santiago;

Seu Deponti me olhou e disse: "E aí, menino"?;

Foi no prédio dele que o Expresso começou a ganhar corpo;

Talvez seja por isso a consideração pelo "menino". Mesmo assim, agradeço;

Uma de minhas indignações é quando saio e ouço a velha pergunta: "telefone pra contato"?;

Dá uma vontade danada de dizer: "Não tenho. Telefone eu só uso pra fazer xixi, o mesmo que eu queria dar em você pra aprender a falar direito".

Nenhum comentário: