Apoio de Ayda Bochi
para o PP repercute
O dia de hoje está mais quente, não está? Pelo menos na política está. A briga por votos está forte em Santiago e, quando todos achavam que a dona Ayda iria ficar quieta no seu canto, lá está ela apoiando um candidato, digo, uma candidata, e do partido pelo qual ela nunca morreu de amores.
Com essa, algumas perguntas ficam no ar: seria só de birra porque o Chicão teria pedido voto pro Chico, lá na eleição da URI? Mas o exercício do voto é livre. Cada um apoia quem quiser... Ainda mais nesses tempos em que as cores partidárias nunca estiveram tão em baixa.
O deputado Heinze, por exemplo. Bota esperto. Em vez de pulverizar verba federal aqui e acolá, investiu todo seu chumbo em tais e tais municípios, conquistando prefeitos e vereadores de todos os partidos.
Vez por outra se ouve falar em Santiago que esse ou aquele deputado mandou uma verbinha, no entanto, vira um "pum" no vento, sem ter o efeito desejado. E aí, queriam saber por que o alemão Heinze é bem contado com os prefeitos? Agora já sabem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário