quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Outras quentinhas

Mônica Leal e este que vos fala

O Sindicato Médico do RS pediu ao prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti, para que decrete a situação de calamidade pública devido a superlotação das emergências hospitalares. Na região da capital, vários hospitais suspenderam cirurgias pelo SUS que não são urgentes.

Um amigo me disse que, se ele fosse da equipe do Tarso, filmaria tudo e colocaria no horário eleitoral, mas aí, discordei: saúde também é obrigação do governo federal e, neste aspecto, a paulada seria no lombo do Lula, logo, no lombo do próprio Tarso.

Dia desses houve uma pequena rusga envolvendo um médico santiaguense e uma outra figura não menos notável. Mas foi coisa pouca, apenas uma troca de farpas que faz parte!

E hoje o Davi Nunes, da delegacia, falava em desavenças entre blogueiros. Que coisa!

Falando rixas e rusgas, lá em Livramento dois tucanos brigaram. Sabem por quê? Numa solenidade importante do PSDB, o locutor não citou a mulher de um partidário, que teria ajudado no evento.

O marmanjo esperou o cara numa tocaia e debruçou-lhe o mango, colocando o rapaz no hospital. Mas que idiotice, que covardia, que coisa animalesca. Espero que a Justiça comece a trancar o pé com estes machões.

Mônica Leal estará na nossa festa. Uma fonte especial ligada a ela me confirmou a presença. É mais uma celebridade a nos honrar com a sempre bela e simpática presença.

Nenhum comentário: